APRESENTAÇÃO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Olá meus amores, tudo com vocês? Conosco ótimo! Este é o primeiro post de apresentação sobre nós.
Eu sou a Amanda, tenho 16 anos estou no 2? do ensino médio, sou divertida pretendo ajudar vocês da melhor maneira possível.
E eu sou a Karine, tenho 15, estou no colegial,não trabalho, faço curso de inglês e sou apaixonada por assuntos como maquiagem, pele e principalmente cabelo <3 O pouco que sei quero compartilhar com vocês, então espero que vocês gostem dos meus post. 


O primeiro post e vídeo será postado na segunda-feira, 16 de Setembro.

REDES SOCIAIS:
FACEBOOK: https://www.facebook.com/vidaosquinze
TWITTER: twitter.com/VidaAosQuinze
INSTAGRAM: instagram.com/vidaosquinze

CURTAM E NÓS SIGAM NAS REDES SOCAIS.
Tchau beijinhos e até segunda (:

0 comentários:

Postar um comentário